limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Limpeza e Hidratação de couro em Lauro de Freitas - Revitalização de Banco de Couro

Os Bancos do seu carro, ou seu sofá e poltrona de couro estão ressecados, rachados ou danificados? Temos a solução!

revitalização-couro-lauro_de_freitas


Hidratação de Sofá e Banco de Couro em Lauro de Freitas

Você sabia que o couro é um tecido vivo e natural, que sofre com a ação do tempo? Se não for costumeiramente hidratado, pode apresentar rachaduras por causa do ressecamento, descamação e perder a sua cor natural. Você já deve ter reparado esse ressecamento em outras peças de couro, como jaquetas, sapatos e bolsas, não é mesmo?

A hidratação de bancos de couro em Lauro de Freitas é um serviço oferecido na cidade justamente para conservar os bancos de sua casa ou carro e evitar esse efeito no couro.

No entanto, se você não sabe como hidratar sofá ou banco de couro, a melhor opção é contar com quem mais entende em higienização, impermeabilização e hidratação: MiliClean.

limpeza-couro-lauro_de_freitas

Hidratação de sofá de couro com a MiliClean

A MiliClean tem as melhores soluções em limpar e hidratar sofá e bancos de couro, em hidratar sofá e bancos de couro branco, como limpar sofá de couro sintético preto, entre outras diversas cores.

Utilizamos um hidratante específico para couro, que garante total eficácia do serviço.

Além dos benefícios que já citamos, a hidratação ainda é capaz de proteger o sofá ou banco de couro contra a ação dos raios solares, principais inimigos do couro.

limpeza-hidratação-couro-lauro_de_freitas


De quanto em quanto tempo devo fazer a limpeza e hidratação do couro?

Indicamos que a hidratação do couro seja feita a cada 6 meses ou, no máximo, a cada 12 meses. Essa regularidade mantém o material sempre hidratado, com suavidade, brilho natural e cores vivas.

Importante: é comum que muitas pessoas façam a hidratação do banco de couro sofá utilizando creme hidratante para pele. MUITO CUIDADO, não faça isso! Esses produtos podem danificar ou manchar o seu banco ou sofá de couro.

limpeza banco couro

Fazer a limpeza de couro antes da hidratação

Se você tem um sofá ou banco de couro, sabe o quanto essa peça é especial. Sofisticada, confortável, elegante e muito durável, se bem cuidada.

Para garantir total conservação do sofá de couro, faça também a higienização profissional.

Além de remover todas as sujidades e manchas, a limpeza ainda elimina os microrganismos que fazem mal à saúde, como bactérias, ácaros e fungos, que se proliferam em todos os estofados.

limpeza-sofa-couro-lauro_de_freitas

Quanto custa o serviço de hidratação e limpeza de couro?

Para confirmar o preço da hidratação do seu banco ou sofá, criamos um link que vai diretamente para nosso WhatsApp, onde você pode solicitar a sua proposta de acordo a sua necessidade.

Você só precisa enviar as dimensões e uma foto do item que será realizado a cotação. Para contratar a hidratação de sofá ou banco de couro em Lauro de Freitas é muito fácil. Basta agendar o serviço na data de sua preferência pelo nosso site ou ligar para (071) 99371-0171.

Ligar Agora