limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Limpeza de sofá e estofados em Camaçari

Lavagem de sofá em domicílio com eliminação de Ácaros e com o melhor custo benefício para manter sua saúde em dias.

Na MiliClean temos uma ótima experiência em limpeza de estofados em camaçari: sofá, colchão, poltronas, cadeiras e estofados em geral. Temos procedimentos, equipamentos e operadores Técnicos na lavagem de estofados, na redução e eliminação de microrganismos que ficam dentro dos tecidos, como ácaros, mofo e bactérias.

lavagem sofa camaçari

Sofás e poltronas são lugares onde passamos muito tempo, seja lendo, navegando na Internet, trabalhando, assistindo TV, etc. Portanto, e como muitas vezes há transferência de germes e sujeira de nossas calças ou saias, ou deixamos cair comida, etc., as manchas geralmente aparecem, além da perda de cor causada pela passagem do tempo.
Sofás e poltronas podem ser de muitos materiais, mas é conveniente cuidar deles como se fosse uma roupa pessoal que usamos diariamente se quisermos mantê-los em boas condições, limpos e aumentando sua vida útil.

Lavagem de sofás, cadeiras, colchões, poltronas e estofados em geral na cidade de Camaçari?

A MiliClean é uma empresa especializada em lavagem e higienização de estofados em camaçari que tem comprometimento com meio ambiente.
ORÇAMENTOS GRATUITOS: solicite aqui totalmente GRÁTIS seu orçamento para lavagem de sofás, colchões,  poltronas e muito mais.
lavagem sofa camaçari

ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO: receba várias cotações da MiliClean para que possamos fazer o trabalho nós mesmos com nossos técnicos.

Reservas sem pagamento.

CANCELAMENTOS GRATUITOS A qualquer momento.

EXPERIÊNCIA EXTENSIVA: desde 2020 prestando serviços, adicionamos milhares de horas de serviços profissionais de sucesso.

Lavagem de sofá e estofados profissional em Camaçari

ORÇAMENTO LIVRE
Aconselhamos que, dependendo do uso de seus sofás e poltronas, realize uma limpeza de sofá e estofados profunda a cada ano, para limpar ácaros, bactérias e outros organismos que não passaram despercebidos em seus tecidos. Dessa forma, você terá um ambiente mais limpo e saudável em casa.

Se seus sofás ou poltronas sofreram manchas de bebida, alimentos, resíduos de animais, etc., sugerimos evitar manter a situação por dias, e em vez disso tratá-los em pouco tempo desde que foram causados. A passagem do tempo, os efeitos da luz solar, o atrito com calças, saias, etc., e o efeito combinado com outras manchas que podem cair no original, podem complicar muito a limpeza.

Limpeza de sofás, poltrona e estofados em Camaçari: como é feita a limpeza?
Embora cada situação e mancha seja diferente, indicamos abaixo o tratamento usual que usamos para limpar completamente os sofás e poltronas de sua propriedade:
lavagem sofa camaçari
O Nosso serviço de Lavagem de estofados em Camaçari é profissional e melhor escolha para assegurar a sua saúde e conforto. E com os serviços residenciais e empresariais da Miliclean você tem a garantia comprovada de um serviço de qualidade. Continue a leitura e descubra como!
Com melhores preços de lavagem de estofados a MiliClean é sua melhor opção para um ambiente com sofás limpos e com aparência saudáveis. E nós podemos te ajudar!
O sofá é um local de extremo conforto, seja para reunir a família em casa, ou até mesmo para momentos de espera, residenciais e empresariais. E é justamente por isso que cuidados redobrados são necessários para manter sempre vida útil do bem
limpeza sofa Camaçari

Risco em ficar com o sofá ou estofados sujos!

Porém, mesmo sendo um local ideal para relaxar, os sofás e outros estofados, também pode trazer muitos riscos para quem os utiliza, já que podem se tornar acúmulo de ácaros, fungos e bactérias, por isso a necessidade de contratar uma empresa de limpeza de sofá e estofados em geral em Camaçari.

O problema é que esses microrganismos não podem ser vistos a olho nu e, geralmente, ficam entre as fibras e se acumulam de forma mais profunda, e uma lavagem de estofados resolve esse problema.

Os ácaros são os principais responsáveis por alergias em pessoas, certamente também as bactérias e fungos podem causar mais problemas respiratórios e até mesmo irritações na pele. É por isso que manter essas superfícies limpas é muito fundamental para a sua saúde.

Mesmo com os cuidados para manter essas peças e móveis limpos, com as faxinas feitas na casa, nem sempre conseguimos limpar de forma profunda e nos livrar totalmente desses microorganismos.

Lavagem a seco de sofá em CamaçariSaiba como contratar!
CLIQUE NA IMAGEM PARA FALAR COMA GENTE!

Limpeza sofa camaçari

Com a lavagem de sofá e estofados da Miliclean, você consegue se ver livre não só de sujeiras e manchas, como também de fungos, bactérias e ácaros.
Com mais de cinco opções de limpeza de sofás e estofados com conservação para a sua casa, a MiliClean oferece opções eficazes, que além de ajudar na economia de água, também utiliza apenas produtos regulamentados pela Anvisa.
lavagem de estofados consiste no uso de produtos adequados para a remoção de sujeira, aliado a um aparelho de sucção que consegue remover todas as sujeiras e resíduos que se encontram mesmo nas camadas mais profundas do estofado.
Existem muitas vantagens relacionadas ao processo de limpeza e higienização de estofados não são poucas. Primeiramente as principais vantagens estão ligadas à sustentabilidade do negócio. Evitar que litros de água sejam desperdiçados ao final do procedimento é o principal diferencial deste tipo de lavagem de estofados.

lavagem sofa camaçari

A precisão nos resultados também é um ponto forte. Independente do setor da lavagem de sofá e estofados, tecidos ou automóveis, são utilizados produtos químicos formulados especificamente para a utilização em determinada superfície, o que proporciona resultados superiores à lavagem convencional que utiliza a água como método padrão, independente da superfície a ser aplicada.

Além da limpeza e higienização de estofados remover a sujeira, os produtos utilizados são ecologicamente corretos e são ideais para a garantir a proteção do material e não danifica-lo durante o processo.

O que poucas pessoas sabem, é que realizando a limpeza periódica, de forma adequada, você também aumenta o tempo de vida útil do seu estofado. 

AGENDE O SEU ATENDIMENTO!

Seu Sofá Sujou e precisa de um lavagem de estofados? precisa realizar uma limpeza de sofá? Ligue Agora para (71) 99349-9353. Somos especialistas em serviços de limpeza de estofados em qualquer bairro da Capital.

Conheça a Miliclean e nossa Lavagem de Estofados, a melhor empresa para realizar uma limpeza de sofá rápida e te salvar em qualquer emergência.

limpeza sofá camaçari

Nossa empresa é a sua melhor opção quando o assunto é lavagem de sofá em Camaçari, somos regulamentada e contamos com uma equipe altamente treinada para atender sua necessidade da melhor forma possível.

Executamos também o serviço de limpeza de sofá profissional em Camaçari, pois possuímos uma equipamentos especializados com os mais modernos equipamentos de lavagem de sofá em Camaçari.

Não fique com seu sofá sujo, não precisa mais procurar um telefone de lavagem de sofá, chame a Miliclean.

FAZEMOS A LIMPEZA DE ESTOFADOS COM O MELHOR PREÇO DE camaçariE REGIÃO METROPOLITANA!



Limpeza de colchao Camaçari

Nós utilizamos os melhores produtos e equipamentos para realizar uma lavagem profissional no seu estofado.

Não importa o tecido, a forma ou tamanho, nossa equipe é treinada e preparada para realizar o melhor procedimento e deixar seu sofá ou estofado com cara de novo.

Acesse nossas redes sociais e veja nossa galeria “lavagem de sofá antes e depois” no instagram e descubra como podemos te ajudar.

Ainda não acredita que a lavagem de estofados funciona?

Entenda um pouco mais sobre o processo de lavagem de sofa e colchão em camaçari!

Tem esse nome porque na limpeza, utilizamos pouca água e após o procedimento, seu sofá fica apenas um pouco úmido.

Nossos poderosos equipamentos, sugam toda a sujidade, após é realizado um potente enxague, eliminando manchas, bactérias e sujidades.

Não importa o clima, inverno, verão, sempre recomendamos realizar a lavagem de estofados.

Lavagem de sofá, o que é?

Na limpeza de sofá, utilizamos produtos de lavanderia de estofados, com bactericidas específicos e abrangentes, deixando seu sofá de tecido, livres de microrganismos e odores desagradáveis.

Conseguimos eliminar todo e qualquer odor no seu tecido. Seu pet urinou, ou deixou cair bebida… Não se preocupe, Ligue para a Miliclean que teremos a solução certa para seu estofado.

6 Vantagens para contratar a Miliclean

  1. Qualidade: Profissionais qualificados e treinados.

  2. Localidade: Temos equipe para atender toda a cidade de Camaçari, Região Metropolitana.

  3. Equipamentos Exclusivos: Possuímos o que há de mais moderno em equipamentos de lavanderia de sofá do mercado.

  4. Melhor Preço: Compare e Comprove, possuímos os melhores preços e condições de pagamentos.

  5. Pagamento Facilitado: Oferecermos parcelamento em até 3X sem juros.

  6. Garantia: Confiamos no que fazemos e oferecemos garantia de assistência do serviço prestado.

Quais as principais dúvidas referente ao processo de Lavagem de Sofá

limpeza sofa camaçari

Os produtos são prejudiciais a saúde ou ao meu animal de estimação?

Resposta: Não, nossos produtos tem licença na vigilância sanitária, são biodegradáveis, não possuem cheiro e não deixam resíduo no tecido.

Quanto tempo demora para secar meu sofá após a lavagem?

Resposta: O tempo de secagem varia entre 6 horas até 12 horas, dependendo do clima ou sujidade do sofá.

É garantido a retirada de todas as manchas no processo de limpeza do sofá?

Resposta: Não podemos garantir a retirada de todas as manchas, pois isso depende do tipo de tecido (quanto maior a concentração de algodão no tecido, mais difícil será a retirada), tempo da mancha e qual substância causou.

Limpeza sofá camaçari

A lavagem de sofá pode desgastar tecido?

Resposta: Não, utilizamos escovas bem  macias e produtos com ph neutro que não agride seu estofado. Recomendamos realizar a lavagem de estofados a cada 6 meses.

Quanto tempo demora a limpeza de sofá?

Resposta: A limpeza de estofados demora em torno de 40 minutos a 1 hora e 30 Min, podendo variar dependendo do tamanho do sofá ou sujidade.

Quais equipamentos são utilizados na limpeza de sofá?

Resposta: A Miliclean, utiliza equipamentos modernos importadas, pulverizadores, Escovas rotatórias que atingem até 1000 rotações por minuto, e muito mais.

Contrate Agora a Miliclean com nosso serviço de Limpeza de estofados e tenha a garantia de um serviço qualificado e eficiente.

Dicas Úteis para Deixar seu sofá Limpinho:

Fatores importantes para a limpeza de estofado perfeita:

Antes de Iniciar a limpeza de sofá, é necessário saber qual é o tecido do estofado e só assim o profissional poderá decidir quais os produtos e técnicas específicas para iniciar a lavagem:

Principais tipos de sofás:

Suede: Constituído principalmente por poliéster, ótimo para lavar e sai facilmente as manchas;

Chanille: Tecido utilizado nos sofás, maior proporção de algodão, sendo assim, mais difícil a saída das manchas;

Linho: Tecido com bastante algodão, nobre e de dificuldade moderada na limpeza.

Microfibra: Tecido composto por poliéster e poliamida, bastante durável e macio. Manchas saem com facilidade;

Couro: Tecido bastante delicado e exige cuidados e hidratação frequentes;

Camurça: Feita com pele de animais. Tecido bem delicado e de lavagem bem técnica;

Dicas para manter o sofá limpo por mais tempo:

Após realizar a limpeza de sofá, para manter seu estofado limpo por mais tempo, selecionamos algumas dicas importantes:

– Aspire frequentemente seu sofá (no mínimo 1 vez por semana);

– Caso aconteça algum acidente que ocasione mancha, limpe o tecido com detergente neutro e pano umedecido. Caso a mancha persista, você poderá utilizar um pouco de álcool na sua limpeza;

– Outra alternativa é a limpeza com vapor de água, que além de retirar as manchas, promove uma lavagem, eliminando as bactérias presente no sofá.

– Para a retirada de pelos de animais, você pode utilizar seu aspirador de pó com um bocal específico, que aumenta o poder de sucção e vem com uma escova que facilita a retirada.

Como limpar mancha de caneta no sofá?

Um dica bem simples e prática é utilizar um pouco de água e detergente neutro, esfregue e passe um pano de algodão umedecido, depois borrife um pouco de álcool e esfregue novamente, repita os dois processos até sair a mancha.

Caso necessite, a Miliclean possuí produtos específicos para a retirada de mancha de caneta no sofá e temos bastante sucesso nesse quesito.

Limpeza-sofá-camaçari

Como Limpar mancha de Sangue no Sofá?

Para retirar a mancha de sangue no sofá, umas das principais dicas é ser bem rápido e limpar o quanto antes. Utilize o processo descrito a seguir:

Misture um pouco de água oxigenada volume 10% e sabão, borrife no local da mancha e esfregue, limpe e com um pano de algodão úmido. Repita esse processo até a mancha sair.

Caso preferir, contamos com produtos de lavanderia hospitalar e temos modernos equipamentos de sucção. Conte com a Miliclean.

Informações importantes estão presentes na etiqueta do seu sofá:

Sempre que possível, o técnico tem que verificar as recomendações de lavagem do sofá, descrita pelo fabricante. Estas Informações estão na etiqueta.
Entenda o que significa os principais itens da etiqueta:
Lavagem de estofados: é representada por círculos. A letra “A”, significa que pode ser utilizado todos os tipos de solventes. O “F” indica o uso de hidrocarboneto e a letra “P” apenas o uso de percloretileno. Se o círculo conter um “x”, não poderá ser lavado.
Os triângulos representam se é permitido alvejante. Triângulo sozinho, qualquer alvejante é permitido; A letra “Cl” recomendam o uso de cloro e a presença da letra “X” indica que o tecido não pode ser alvejado.
A letra F, indica que o tecido só poderá ser lavado por um profissional, para isso pode contar com a Miliclean empresa experiente e especializada do setor.

lavagem de sofá a seco em domicílio camaçari

Ligar Agora