limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Limpeza de carpetes em Salvador

limpeza de carpetes em Salvador com preço justo e qualidade!

Ninguém quer um carpete sujo, com odor e manchado em sua casa ou escritório. Então lave seu carpete com a MiliClean. Todo mundo está procurando por um carpete limpo, arrumado e atraente que se pareça com novo. Assim, a aparência física é muitas vezes o fator motivador que leva a agendar uma limpeza. Mas, na verdade, há outra razão essencial para contribuir na limpeza profissional de carpete em salvador: sua saúde!


Todos os dias, alérgenos, bactérias, micróbios, vermes, poeira e diferentes manchas estão no seu carpete ou carpete. Inicialmente, esses contaminantes não são visíveis, mas lentamente, ele começa a danificar a qualidade da sua casa até mesmo o tecido do carpete. Você não será capaz de ver esses contaminantes invisíveis, eles estão lá. Seu carpete vai parecer arrumado e limpo, mas a realidade é algo bem diferente. Na realidade, a superfície interna do carpete não está limpo.

limpeza de carpetes

Pode ser surpreendente para você que seu carpete doméstico funciona como apenas um filtro. Todas as coisas que existem em seu carpete, geralmente estão presentes no ar que você inala, incluindo bactérias, poeira e sujeira. Sem dúvida, você pode usar um aspirador de pó comum para evacuar um pouco desta sujeira. No entanto, o ar não ficará limpo e saudável, até que você nos encaminhe um serviço de limpeza completa e profissional em seu carpete.

A MiliClean possui uma equipe de limpeza profissional de carpetes em Salvador na qual você pode confiar. Nossa equipe irá ajudá-lo (a) a tornar a atmosfera de casa arrumada e sem sujeira. Somos confiáveis e somos conhecidos por serviços de limpeza de carpetes. A MiliClean está usando suas habilidades de limpeza de carpetes com tecnologia para fornecer o melhor. Também aceitamos todas as instruções do fabricante do seu carpete e trabalhamos de acordo como elas indicam para ser feito a limpeza. Além disso, usaremos equipamentos de limpeza especializados que extraem profundamente toda a sujeira escondida e contaminantes prejudiciais a sua saúde e de sua família.

Higienização e Limpeza de carpetes, conte com a MiliClean

limpeza carpetes salvador
É incrível o quanto o carpete pode afetar um quarto. Quando está limpo e macio, faz com que todo o resto se sinta fresco, leve e maravilhoso. Quando um carpete é sujo e fedendo, no entanto, ele pode fazer até mesmo o quarto mais lindo se sentir escuro e desconfortável.

Mantenha sua casa se sentindo adorável >mantendo seus carpetes em ótimos com a higienização da MiliClean em Salvador. Através do poder dos nossos produtos e equipamentos regulamentados pela Anvisa, limpando e removendo detritos, sujeira e a oleosidade. Quando terminarmos, deixaremos seus itens maravilhosos, sentindo-se frescos e secando rápido com nossa limpeza.

Uma casa não é uma casa sem mobília e quando começa a olhar para baixo, pode fazer sua casa se sentir sombria e desconfortável com os carpetes sujos. Não se preocupe, porque a MiliClean também oferece limpeza de carpetes em Salvador. Podemos animar aquele carpete triste ou estofamento que você ama que está abandonado, revitalizando-os e refrescando-os com nossa fantástica limpeza.

Ligue para a MiliClean hoje ou envie uma mensagem através do WhatsApp para reservar o atendimento do seu carpete e limpeza de carpetes. Estamos ansiosos para limpar para você!
Limpeza-carpetes-salvador

Obter limpeza profissional de carpetes em Salvador HOJE! A MiliClean é a empresa número um em Salvador, Bahia e nós lhe forneceremos a limpeza profunda de seus sonhos! Nossos preços são acessíveis e nossos serviços são de primeira linha! Descubra a diferença com os serviços de limpeza de carpetes MiliClean Salvador para obter resultados superiores.

Nossa tecnologia de limpeza de carpetes, soluções em limpeza de carpetes fornecem uma limpeza mais profunda com uma diferença que você pode ver pra crer.
Muitas empresas de limpeza de carpetes se concentram na superfície com uma limpeza rápida que não removerá sujeira mais difícil de retirar. Mas não é isso que você vai acontecer com o seu técnico treinado da MiliClean.
Garantimos nossos resultados superiores de limpeza de carpetes com uma garantia de 100% de satisfação - o melhor do negócio para você.

Na MiliClean temos uma ótima experiência em higienização de carpetes. Em Salvador, temos procedimentos, equipamentos e operadores Técnicos na limpeza de carpetes, e na redução e eliminação de microrganismos que ficam dentro dos tecidos, como ácaros, mofo e bactérias.

limpeza-carpetes-em-salvador

Carpetes são lugares onde passamos muito tempo, seja lendo, navegando na Internet, trabalhando, assistindo TV, tirando um descanso ou conversando com amigos e família etc. Portanto, e como muitas vezes há transferência de germes e sujeira de nossas calças ou saias, ou deixamos cair comida, etc., as manchas geralmente aparecem e coisas caem entre as fibras do carpete, principalmente se for o carpete felpudo, além da perda de cor causada pela passagem do tempo.
carpetes podem ser de muitos materiais, mas é conveniente cuidar deles como se fosse uma roupa pessoal que usamos diariamente se quisermos mantê-los em boas condições, limpos e aumentando sua vida útil.

Por que fazer a limpeza de carpetes em Salvador com profissional da MiliClean?

ORÇAMENTOS GRATUITOS: solicite aqui totalmente GRÁTIS seu orçamento para limpeza de carpetes.
limpeza-carpete-salvador

ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO: receba várias cotações da MiliClean para que possamos fazer o trabalho nós mesmos com nossos técnicos.
ORÇAMENTO LIVRE
Aconselhamos que, dependendo do uso de seus carpetes, realize uma limpeza profunda a cada 6 meses, para limpar ácaros, bactérias e outros organismos que não passaram despercebidos em seus tecidos. Dessa forma, você terá um ambiente mais limpo e saudável em casa.
Embora cada situação e mancha seja diferente, indicamos abaixo o tratamento usual que usamos para limpar completamente:

Reservas sem pagamento.

CANCELAMENTOS GRATUITOS A qualquer momento.

EXPERIÊNCIA EXTENSIVA: desde 2020 prestando serviços, adicionamos milhares de horas de serviços profissionais de sucesso.

Limpeza profissional de carpetes em geral

Se seus carpetes sofreram manchas de bebida, alimentos, resíduos de animais, etc., sugerimos evitar manter a situação por dias, e em vez disso tratá-los em pouco tempo desde que foram causados. A passagem do tempo, os efeitos da luz solar, o atrito com calças, saias, etc., e o efeito combinado com outras manchas que podem cair no original, podem complicar muito a limpeza.

limpeza completa de carpetes: como os limpamos?

limpeza de carpetes

Em algum momento, provavelmente todos os proprietários de carpetes precisam limpar seus carpetes completamente. Embora a limpeza do carpete seja vital para remover manchas, limpá-las pode melhorar significativamente sua vida útil. No entanto, existem duas opções principais para limpeza de carpetes, reparo ou profissional.

Se corretamente feito, ambas as opções oferecerão uma limpeza profunda perfeita em vez de apenas remover manchas e sujeira. Mas qual dessas duas opções é melhor para você? Você deve fazer o trabalho ou contratar um profissional?

Há alguns fatos a considerar quando você quer limpar seus carpetes. Leia junto, e seus carpetes agradecerão por uma boa limpeza.

Razões para contratar limpadores profissionais de carpetes
Limpeza do carpete do quarto
É do seu interesse contratar um serviço profissional de limpeza de carpetes apenas por causa de sua experiência. Isso os ajuda a fazer um trabalho muito melhor do que você mesmo pode fazer.

Além disso, seus equipamentos têm mais poder de extração do que qualquer coisa disponível para você. Além disso, eles também conhecem os agentes de limpeza certos para usar. No entanto, eles conhecem as diferenças na construção e fibras dos carpetes.

limpeza carpetes salvador

Para realizar a limpeza de carpetes nós utilizamos os melhores equipamentos

Não importa como você olha para ele, quando se trata de limpeza de carpetes, os profissionais têm equipamentos poderosos. Além disso, o tipo de vapor e produtos de limpeza profundo que você compra ou aluga em lojas locais não pode combinar com a qualidade e potência dos equipamentos profissionais.

Profissionais gastam centenas de dólares em seus equipamentos. Este é um dos pontos significativos que você deve considerar ao decidir se você deve DIY ou contratar um profissional.

limpeza de carpetes em salvador

Nossa limpeza de carpetes é maravilhosa, lava menos tempo para secar

Quando você entra em contato com profissionais para limpar seus carpetes, eles geralmente sabem fazê-lo muito bem. Além disso, eles têm o equipamento de nível industrial adequado que faz o trabalho feito. Como resultado, o trabalho feito é muito mais rápido do que o DIY.

Isso também significa que os tempos secos serão significativamente menores. Curiosamente, tempos secos mais rápidos ajudarão você a ter sua casa em ordem mais cedo do que você pode imaginar.

Conveniência

O processo de limpeza do carpete DIY requer muito esforço. Além disso, pode levar várias horas para limpar todo o carpete corretamente. No entanto, depende do tamanho da sua casa e do carpete. Mas, com um limpador de carpetes profissional, você está pagando pela conveniência de fazer tudo.

Os profissionais usam seus equipamentos, transportam as máquinas para lá e para cá, oferecem água para limpeza e afastam os resíduos. Assim, quando você contrata profissionais, as chances de danificar seu piso são baixas.

limpeza carpetes salvador

Nossa limpeza de carpetes irá manter a bela aparência do seu item

Ter um limpador de carpetes profissional em sua casa pode manter a aparência do seu carpete durar muito tempo. Por exemplo, as áreas de alto tráfego em sua casa, como corredores e entradas, tendem a acumular sujeira e detritos mais rápido. Além disso, se você tem animais de estimação e crianças, carpetes podem prender em solos muito mais rápido.

Como resultado, se você deixar essa sujeira por muito tempo, pode se tornar um desafio para limpar. Portanto, você precisa de um limpador profissional pelo menos uma vez por ano para restaurar a aparência do seu carpete.

Limpeza de carpetes em Salvador é na MiliClean

Você não sabe o que vai conseguir quando embarcar na limpeza de carpetes você mesmo. Suponha que o equipamento possa estar defeituoso, ou você pode lutar para usar o equipamento. Afinal, este equipamento não é fácil de usar.

No entanto, quando você contrata um profissional, você pode esperar um carpete impecável. Além disso, isso lhe dará paz de espírito e o salvará de possíveis lutas e frustrações indesejadas.

Razões para limpeza de carpetes em casa
Limpeza de carpetes de escritório em casa
Agora, se você decidiu alugar ou comprar uma máquina de limpeza e fazer o trabalho sozinho, você deve verificar várias máquinas antes de fazer uma seleção.

Além disso, a maioria das unidades de aluguel pode não limpar bem o carpete; além disso, você pode acabar danificando seu carpete. Além disso, o equipamento de aluguel não é tão poderoso quanto o dos profissionais.

limpeza-carpete-domicílio-salvador

Siga sua agenda

Se você é um pai em casa ou tem filhos e trabalho, encontrar tempo para limpar seu carpete torna-se difícil. Nesse caso, contratar um limpador de carpetes profissional pode ser útil, mas, ao mesmo tempo, você tem que seguir sua agenda e o que eles têm disponível.

Pelo contrário, quando você mesmo limpa o carpete, você tem a liberdade de seguir seu cronograma. Em suma, é algo significativo para se pensar quando você tem um estilo de vida agitado.

Economizando dinheiro na limpeza de carpetes

Limpeza profissional de carpetes geralmente passam pelos metros quadrados de sua casa, o que significa que quanto maior sua casa, mais você tem que pagar.

Por exemplo, uma casa de 200-400 metros quadrados pode custar entre R$ 500 e RS 700. Ao mesmo tempo, uma casa de 1000-1500 metros quadrados pode custar-lhe acima de R$ $ 1.700.

Se você não tem muito para desembolsar na contratação de um serviço de limpeza profissional, alugar uma peça de equipamento de limpeza para o seu carpete é a melhor opção. E isso vai economizar muito dinheiro.

limpeza carpetes salvador
Adequado para pequenas manchas

Se sua casa é propensa a bagunças frequentes e derramamentos frequentes, a limpeza de carpetes DIY é a melhor opção para você.

Embora seja recomendável limpar seus carpetes profissionalmente uma vez por ano, isso não significa que você deve limitar a limpeza do seu carpete ao ano.

Além disso, a limpeza do carpete DIY ajuda a remover manchas de superfície do dia-a-dia e derramamentos no carpete.

Limpeza de carpetes: Faça você vs Limpeza Profissional
Alugar ou comprar equipamentos de limpeza de carpetes e fazer o trabalho sozinho pode ser uma opção menos cara. Especialmente é a melhor opção se sua limpeza limitar o dia a dia e limpar a superfície.

No entanto, um serviço de limpeza profissional custa um pouco mais; mas eles oferecem um resultado melhor em um período mais curto. Por exemplo, se o seu carpete tem manchas e solos pesados, então a limpeza profissional do carpete pode devolver seu carpete a um estado mais limpo.

Além disso, os produtos de limpeza profissionais têm melhores sistemas de limpeza de carpetes comerciais, suprimentos e treinamento com quase todos os tipos de carpetes.

Nessa nota, se você escolher entre a limpeza do carpete Faça você mesmo vs. profissional; e quer economizar esforço e qualquer dano possível ao seu carpete, você deve ir fortemente considerar um serviço de limpeza profissional para evitar quaisquer percalços com seus experimentos de auto-limpeza.

limpeza-carpetes-domicílio
Limpeza de carpetes de qualidade, nossa limpeza é satisfação garantida!

A MiliClean atende as grandes áreas Salvador e Região Metropolitana, trazendo nossos premiados serviços profissionais de limpeza de carpetes para nossa cidade.

Quando você precisa limpar o carpete, você precisa da MiliClean. Como uma das principais empresas de limpeza de carpetes em Salvador, a empresa de limpeza de oferece serviços de limpeza de qualidade para todos os clientes residenciais e comerciais. Por meio de nossa ampla seleção de serviços, que são projetados para atender qualquer necessidade pessoal ou profissional de limpeza de carpetes, nossos técnicos experientes ajudam cada cliente a criar uma atmosfera agradável e limpeza, independentemente da dimensão do seu carpete, os nossos especialistas em limpeza darão ao seu trabalho a máxima atenção profissional, renovando a beleza do seu carpete ou e devolvendo a cada divisão a seu aspecto original.

Nossos premiados serviços de limpeza de cas demonstram nossa capacidade de resposta às necessidades de cada cliente. Eles também refletem nosso compromisso com um trabalho de qualidade, unido o valor, respaldado por nossa garantia 100% limpa de 7 dias. Na empresa MiliClean, acreditamos na construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes e sabemos que esses relacionamentos começam e terminam com um excelente atendimento ao cliente. Mas, não acredite apenas na nossa palavra. Experimente-nos e veja a diferença.

limpeza de carpetes em salvador

Descubra os nossos especialistas em limpeza de carpetes em Salvador

limpeza de carpetes em Salvador que fazemos é totalmente manual, não utilizamos maquinaria pesada ou produtos químicos agressivos. Estamos nos atualizando a cada dia com novos métodos para melhorar. Uma das últimas novidades é um sistema de ionização de água , reduzimos o uso de detergente entre 50%, pois nos preocupamos muito com o meio ambiente

Para não danificar o , ele deve ser lavado com um ancinho desdentado.

Tem que secar em menos de 48 horas, isso é fundamental, pois se não apodrece.

Registamos na nossa base de dados todos os carpetes com que trabalhamos, tem, está documentado com fotografias.

Cada um que entra o nosso serviço de limpeza do carpete é rotulado com um número de registo único e é acompanhada por fotografias para a documentação, a fim de ser capaz de oferecer um relatório de peritos em caso de qualquer acidente.

limpeza carpete salvador

Somos especialistas na limpeza de carpetes e tapeçarias em Salvador de todos os tipos: persa, espanhol, oriental; seja antigo ou moderno e em qualquer qualidade, lã, seda ou uma mistura de ambos.

Processo de limpeza de carpetes em Salvador:
Limpamos os carpetes dos dois lados com um ancinho para para carpete que arrasta toda a sujeira e evita que se abram as tranças dos nós, ao mesmo tempo, utilizamos produtos biodegradáveis ​​que não agridem o meio ambiente e também água ionizada em casos específicos.

Não utilizamos limpeza a seco ou a vapor, pois essas técnicas danificam os carpetes artesanais e podem causar danos irreversíveis.
Ligar Agora