limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Limpeza de bancos automotivos em Salvador

Na MiliClean temos uma ótima experiência em lavagem de bancos automotivos. 

Lavagem em bancos automotivos, caminhões e automóveis em geral. Temos procedimentos, equipamentos e operadores Técnicos na lavagem de bancos automotivos, e na redução e eliminação de microrganismos que ficam dentro dos tecidos, como ácaros, mofo e bactérias.

AGENDE UM HORÁRIO

EM SALVADOR 


ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 😃
lavagem de bancos automotivos
SOLICITE O SEU ORÇAMENTO

lavagem de bancos automotivos

As vezes não damos a atenção que o nosso carro necessita até mesmo por falta de tempo, e muitos de nós passa grande parte do dia alí, sentados. Algumas pessoas comem e bebem dentro dos seus automóveis, acontece que a sujeira vai se acumulando e com a ação do tempo vai criando crostas de poeira até mesmo microrganismos prejudiciais a saúde. Manchas nos bancos é um problema recorrente. E poucas pessoas conhecem a facilidade de contratar um serviço especializado em lavagem de bancos automotivos e remoção de manchas nesse tipo de material.

lavagem de bancos de carro

Conheça alguns benefícios da lavagem de bancos de automotivos da Miliclean.

• ​Elimina manchas e deixa o banco do seu carro com cara de novo.
• Prolonga a vida útil do banco do automóvel
• Elimina bactérias e ácaros do banco automotivo
• Usamos produtos especializados que não agridem o tecido do banco do veículo.
• Elimina completamente odores desagradáveis.

lavagem de bancos de carro

Profissionais Treinados na lavagem de banco automotivos

Nossa equipe é altamente treinada seja com o manejo de  equipamentos e produtos.

Equipamentos de Adequados na lavagem do bancos do veículo
lavagem de bancos de carro

Com muita experiência na área, nós sempre estamos em busca dos melhores equipamentos e produtos para melhor satisfazer nossos clientes na lavagem de banco automotivos em geral.

Nossa equipe é especializada e qualificada em lavagem de banco automotivos possui os melhores e mais capacitados profissionais, que trabalham em equipe, mantém o ambiente de trabalho organizado e tratam todos os nossos clientes com o devido respeito e profissionalismo

lavagem de bancos automotivos





Como limpar o interior do seu carro

É recomendável que você lave a parte externa do carro aproximadamente a cada duas semanas para evitar que sal, sujeira e outros acúmulos estraguem a pintura. E embora o interior possa seguir um cronograma mais flexível, é melhor limpar o interior do veículo uma vez por mês. Embora seu carro não precise de uma lavagem profunda a cada poucas semanas, recomenda-se uma sacudida rápida do tapete ou aspirador de pó. Enfrente cada canto e recanto com este guia passo a passo:

lavagem de bancos automotivos

Lavagem de assoalho automotivo

Antes de tocar no carpete, remova os tapetes do carro e sacuda-os. Quer você tenha tapetes de borracha ou carpete, use uma escova de rigidez média para separar qualquer sujeira ou detritos e aspirar. Para se livrar das manchas do carpete, use um limpador de carpete. Basta borrifar o limpador de carpete em todos os pontos problemáticos e escovar com uma escova de rigidez média, aplicando mais pressão para manchas severas. Seque o carpete com um pano absorvente para secar.

Lavagem dos Bancos do carro

Pense nisso: você e seus filhos às vezes se sentam nestes bancos quando estão suados, sujos ou enjoados. Ao limpar completamente os bancos do carro - couro, vinil ou tecido - você reduzirá os odores indesejados e dará ao interior do seu carro uma aparência limpa e renovada. Primeiro, aspire os bancos do carro com uma escova macia e, em seguida, siga o método de lavagem direcionado apropriado:

lavagem de bancos automotivos

Bancos de couro para automóveis: para uma opção de uma etapa, limpe seus bancos com panos de microfibra. Uma pequena área de cada vez, aplique um limpador de couro, como o limpador e hidratante de couro, ou use sabão neutro no couro com um pano úmido e macio. Enxágue com outro pano úmido até que todo o sabão ou limpador seja removido. Lustre com um pano seco. Aplique um protetor para condicionar o couro, facilitando a remoção de manchas futuras. Nota: se as cadeiras de couro do carro tiverem perfurações, use o mínimo de líquido possível.

Lavagem de Bancos de vinil: borrife um limpador multiuso, passe uma escova macias ou esponja sobre todas as áreas problemáticas e deixe secar.

Bancos de carro de pano: borrife um limpador multiuso, sobre todas as áreas problemáticas e deixe secar. Para manchas fixas, use um limpador de carpete. Para usar, borrife em todas as manchas e escove com uma escova com cerdas macias, aplicando mais pressão para manchas severas. Seque o carpete com um pano absorvente para secar.

lavagem de bancos de automotivos








Lavagem de Bancos Automotivos em Salvador

Com o tempo, os bancos tecido do seu carro podem acumular todo tipo de sujeira e manchas, principalmente se você tiver crianças ou animais de estimação… É preciso fazer uma lavagem pelo menos todos os anos!

lavagem de bancos automovitos

Como remover manchas do banco do carro

Para fazer uma lavagem de banco de carro, existem vários métodos disponíveis para se livrar de manchas incrustadas, como líquido ou graxa. Ao contrário do couro, o tecido dos seus bancos não é impermeável e as manchas penetram mais facilmente nas fibras têxteis, por isso às vezes é necessário limpá-los bem!

lavagem de bancos automotivos

Se tiver bancos de carro em tecido, pode proceder de várias formas com os produtos da casa: vinagre branco, amoníaco, cristais de soda, bicarbonato de sódio, água com gás ou até detergente para a loiça, por exemplo... mais eficáz, comprado diretamente no comércio.

Lembre-se também de aspirar regularmente para remover quaisquer migalhas e poeira que possam se acumular rapidamente!

lavagem de bancos automotivos

Faça a lavagem a seco no banco do carro para evitar odores

Poeira, migalhas de pão, manchas de bebida ou gordura... Se nada for feito, pode rapidamente ter maus cheiros que vão impregnar o seu interior! Uma vez que os cheiros permanecem duradouros, é ainda mais difícil tirá-los ...

Escusado será dizer que esses cheiros serão muito impróprios para você. Mas se além disso você tiver que transportar um colega ou ente querido, é melhor evitar que eles sintam que estão em um carro sujo.

Para remover os maus odores, você deve evitar absolutamente o uso de produtos que cubram apenas o cheiro por um determinado período de tempo. Ao fazer isso, você não está atacando a origem do problema, muito pelo contrário!

lavagem de bancos de carro em salvador

Na MiliClean, nosso compromisso é oferecer um serviço de excelência na lavagem de bancos automotivos em Salvador. Nossa equipe altamente treinada e qualificada está pronta para atender às suas necessidades e superar suas expectativas.

Com anos de experiência no setor, sabemos que cada veículo é único e requer cuidados especiais. É por isso que utilizamos equipamentos adequados e produtos de qualidade, especialmente formulados para preservar a integridade dos tecidos dos bancos, ao mesmo tempo em que eliminam sujeiras, manchas e microrganismos prejudiciais à saúde.

Além disso, entendemos a importância de manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, para garantir a segurança de nossos clientes e proporcionar uma experiência agradável durante o atendimento em domicílio. Priorizamos a satisfação de cada cliente, tratando a todos com o devido respeito e profissionalismo que merecem.

Seja qual for o material dos bancos do seu carro - couro, vinil ou tecido - podemos cuidar deles de maneira adequada, garantindo que seu veículo fique com um aspecto renovado, livre de manchas e odores desagradáveis.

Nossa abordagem de lavagem de bancos automotivos inclui a limpeza minuciosa de cada canto e recanto do interior do seu veículo, para que você possa desfrutar de um ambiente limpo, higienizado e confortável ao dirigir.

Além disso, estamos sempre à disposição para fornecer dicas e orientações sobre como manter os bancos do seu carro em bom estado por mais tempo, evitando o acúmulo de sujeira e cuidando da sua saúde e bem-estar ao dirigir.

Portanto, se você está em Salvador e procura por um serviço especializado em lavagem de bancos automotivos, não hesite em entrar em contato conosco. Agende um horário conosco e experimente o profissionalismo, a qualidade e a dedicação que só a MiliClean pode oferecer.

Estamos ansiosos para ajudar você a manter seu carro limpo, higienizado e com uma aparência impecável. Conte conosco para cuidar do seu veículo como ele merece!

Lavagem de bancos automotivos em Salvador é com a MiliClean. Somos a escolha certa para quem valoriza um serviço de qualidade e resultados excepcionais. Confie em nossos profissionais e deixe o seu carro nas mãos de quem entende do assunto. Entre em contato agora mesmo e agende sua lavagem de bancos automotivos. Estamos prontos para atendê-lo!
Mais antigos
Ligar Agora