limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Impermeabilização de Sofá em Salvador - Impermeabilização de Estofados em Geral

Proteja Seu Sofá com a Melhor Impermeabilização em Salvador – Eficiência e Custo Imbatíveis!

Descubra a Tranquilidade: Impermeabilizantes Não Inflamáveis, Processo Simples e Rápido para Facilitar o Seu Dia!

impermeabilização de sofa em salvador

  1. Evita as manchas devido a não absorção de líquidos;
  2. Protege contra ácaros e micro organismos que possam gerar alergias pois evita impregnação de poeira, mofo etc;
  3. Não altera a cor e o aspecto do tecido, conforme imagem acima;
  4. Facilita a higienização e evita formação da umidade o que causa o mofo

Impermeabilização de Sofá


impermeabilizacao sofa em salvador

Esse processo consiste em um verdadeiro tratamento para seu sofá. Na Impermeabilização de sofá, realizaremos uma maravilhosa higienização e depois aplicaremos uma película protetora, deixando protegido de acidentes e aumentando muito sua vida útil.

Esse Serviços facilitará na remoção de poeiras do dia a dia, fornece proteção uv, retarda a absorção de líquido na espuma e cria uma película invisível em torno da fibra do tecido impedindo que qualquer líquido seja absorvido pelo estofado.

Saiba mais na nossa página sobre Impermeabilização de sofá


impermeabilização estofados

Impermeabilização de sofá e poltrona

COMO FUNCIONA A IMPERMEABILIZAÇÂO DE SOFÁ NA MILICLEAN?

O produto para impermeabilixar o sofá é aplicado forma uma camada protetora invisivel sobre a superfície do tecido, evitando a penetração de líquidos, sujeiras secas e úmidas superficiais.

E A MANUTENÇÃO DEPOIS DA IMPERMEABILIZAÇÃO?

impermeabilização de sofá

Após a aplicação do produto de impermeabilização, a manutenção do estofado e higienização do mesmo deve ser feita com o uso de aspirador sob a superfície do estofado, tornando muito importantíssimo a prática pelo menos 4 vezes por mês, você pode escolher 1 dia da semana para manter a vida útil do tecido. Caso necessite de higienização de sofá, apenas entre em contato com a MiliClean.

Caso houver derramamento de líquidos em cima do tecido como no exemplo acima.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados para trabalharem no processo de impermeabilização de sofá

Se você está pensando em realizar uma impermeabilização de sofá você poderá nos contratar que estaremos indo até sua residência de acordo sua disponibilidade, realizar o trabalho a domicílio.

Além de possuirmos todo o material necessário para realização do serviço, todos os produtos são de responsabilidade da MiliClean. Nosso material possui extrema qualidade e é manuseado da melhor forma por nossa equipe de profissionais.

IMPORTANTE:

Caso caia algum líquido após a impermeabilização de sofá, faça remoção com papel que absorva bem, deixando-o em contato com o líquido derramado até sua total absorção, sem fazer força. (ATENÇÃO: nunca comprimindo e esfregando o papel sob o tecido).

Veja mais sobre o nosso trabalho:

MELHOR APLICAÇÃO E MELHORES PROFISSIONAIS

A impermeabilização do estofado é realizado em sua residência, o técnico responsável toma os devidos cuidados e medidas de segurança para uma aplicação segura. Todo o processo de impermeabilização de estofados é muito rápido e simples de ser feito, pois leva apenas alguns minutos para a finalização da aplicação e a comprovação do serviço com o teste de veracidade no ato da impermeabilização de sofá.


Mostramos o resultado da impermeabilização do sofá fazendo uma pequena demonstração usando gotículas de água e pedaço de papel para absorver.

GARANTIA

A impermeabilização de sofá , tem garantia de um ano, sendo que sua durabilidade é variável dependendo da utilização e cuidados tomados com a higienização correta e periódica com aspirador. O estofado não pode ser exposto ao sol, e nunca realizar higienizações amadoras com produtos químicos de ação removedora, você pode acabar danificando o tecido a longo prazo.

impermeabilização sofa

Para maiores informações ligue e fale com um de nossos técnicos.

71-993710171

Todos os cartões de crédito, pix, picpay e muito mais para falicitar ainda mais para você. Aceitamos a maioria dos Cartões:

Garantia de 12 meses

Para contratar nossos serviço e solicitar um orçamento grátis, acesse nossa página de CONTATO ou fale atavés do WhatsApp.

impermeabilização-sofá

Você pode optar por Impermeabilização de Sofá para aumentar a vida útil dele?

Impermeabilizar estofados é um investimento de longo prazo. Para manter sofás e poltronas elementos decorativos em boas condições pelo maior tempo possível, um dos produtos essenciais é a impermeabilização de estofados. Na verdade, ao contrário do que você pode pensar à primeira vista, o sofá não é à prova d'água e a água. Gotas de água podem causar manchas permanentes quando se mistura com a poeira e sujidades no sofá, e outros produtos químicos presentes em alguns líquidos e misturinhas caseiras também podem danificar permanentemente a aparência do tecido A mais leve gota de água que não seja imediatamente limpa deixará uma marca, e os estofados em que você investiu perderão sua aparência luxuosa e seu valor.

impermeabilização de sofá

Para evitar que um acidente danifique sua mobília de estofados, aqui estão algumas dicas para escolher a impermeabilização certa que irá mantê-la em boas condições.

Identificar o material do estofado antes de impermeabilizar é importante

Antes de escolher uma empresa de impermeabilização de sofá e estofados, certifique-se de perguntar qual tipo de produto eles utilizam, na MiliClean só utilizamos produtos a base d'água, ou seja, na aplicação não terá nenhum risco de causa uma explosão ou danificação do tecido. Você pode encontrar etiquetas de identificação em alguns estofados ou perguntar ao fabricante, se necessário.

Limpando o tecido antes da impermeabilização do sofá ou qualquer estofado

Antes de fazer a impermeabilização, é importante limpar adequadamente todo o estofado. Então é importante cobrar sempre a higienização antes da proteção, para que o produto tenha uma melhor fixação. Geralmente é aconselhável fazer mais de um enxague  e evitar deixar qualquer resquício de produtos químicos, caso contrário a impermeabilização de sofá ou qualquer estofados não ficará eficiente.

impermeabilização sofá estofados

Qual foi a última vez que sofás, tapetes e colchões da sua casa foram devidamente higienizados até mesmo impermeabilizado? E não vale uma simples espanada. Aliás, você sabe como fazer corretamente a higienização desses itens? Aprenda aqui a fazer esse tipo de higienização corretamente e afastar do seu lar ácaros e mofo.

A primeiro coisa a saber é que a higienização depende do tecido. Geralmente há uma etiqueta no sofá, tapete ou colchão que informa qual é o tipo de higienização correta. Se tem a letra P, F ou A, significa higienização a seco, cada uma indicando qual o tipo de substância que deve ser utilizada: P é com percloretileno, F para hidrocarboneto e A para higienização com qualquer tipo de solvente. W é para processo normal, úmido, podendo utilizar água e sabão.

Siga as instruções antes de tentar qualquer outro método, pois você pode invalidar a garantia do produto ou inutilizá-lo. Para a higienização a seco, é bom recorrer a serviços especializados.

A higienização a seco não é exatamente “seca”. O tecido é tratado com shampoo especial para tecido, que não deixa de ser líquido, mas não apresenta alteração da fibra dos tecidos – o que a água faz. O serviço pode ser realizado em casa ou levado para a empresa, o que causa alteração no preço. Vale para sofás, tapetes e colchões.

Um sofá de dois lugares pode ser lavado a seco em média por R$ 130 na MiliClean, o tapete sai por R$ 35/metro quadrado, e as camas de solteiro custam em média R$ 80 e R$120, casal R$ 120 a R$ 190, respectivamente na MiliClean.

impermeabilizacao-sofa-sofá-poltronas-domicílio

Impermeabilização de Sofás
Para facilitar a higienização geral, tem a possibilidade de impermeabilização de estofados. Apesar de ser mais comum em sofás, o serviço pode ser realizado em colchões e qualquer móvel revestido de tecido. Além de repelir líquidos, a aplicação de produtos impermeabilizantes evita que resíduos entrem na trama do tecido e mantém sua tonalidade por mais tempo, mas é importante frisar que isso não torna deixa o sofá livre das sujeiras – a higienização é apenas facilitada e há substâncias que ainda mancham o tecido, como tinta de caneta, maquiagem e urina de animais domésticos.

Mas a resina não altera a textura do meu sofá/tapete? Depende do tipo de impermeabilização e da composição do tecido, inclusive às vezes é necessário mais de uma aplicação. É também preciso tomar cuidado na hora de aplicação da substância, pois ela pode conter solventes inflamáveis. Portanto, nada de fogo! Recorra a profissionais da MiliClean e sane estas dúvidas antes de contratar o serviço.

Impermeabilizar um sofá de dois lugares custa por volta de R$ 250, o colchão de solteiro R$ 200, e o de casal R$ 350, na MiliClean.

Impermeabilização de sofá

Se você é morador de e está cansado em ter limpar o sofá e ele sujar novamente, ou então de receber visitas e de repente ver o seu sofá sujo com resíduos de sucos, refrigerantes, doces e etc. Depois de um tempo você percebe que o cheiro no sofá está impregnado e decide então se desfazer do seu móvel.

Porém se você está pensando em se desfazer do seu sofá nós da MiliClean afirmamos que existe uma solução completa para deixar o seu sofá como novo e protegê-lo para aumentar a sua durabilidade por muito mais anos.

A Miliclean é uma empresa especializada em Impermeabilização de sofá , e também em  lavar e higienizar o seu sofá. Se o seu sofá é antigo não jogue fora, saiba que ainda ele pode ser muito útil na sua  residência ou comércio.

O uso constante do sofá, devido a diversos fatores como, poeira, pó, suor, umidade, absorção de líquidos ou alimentos e até o próprio tempo, faz com que esse móvel tão usado pelas pessoas, acumule sujeira e a proliferação de ácaros, bactérias e fungos prejudiciais a saúde.

impermeabilização sofá na cidade de

Para que o sofá não seja descartado sem uma real necessidade, nós oferecemos o serviço para higienizar o seu sofá para uma restauração completa do seu móvel e para que ele dure ainda mais, aplicamos uma camada de impermeabilizante protegendo contra qualquer dejeto. Utilizamos produtos biodegradáveis e em sua fórmula compõe bactericida e fungicida, que eliminam ácaros e demais fungos e bactérias.

Possuímos uma equipe qualificada que vai até a casa do cliente e executa este serviço sem que o móvel seja deslocado e com todo o cuidado para não prejudicar o ambiente que ele se encontra.

O nosso diferencial é que atendemos a todos os bairros de sem cobrar taxa de deslocamento, você só paga pelo serviço. Chegou a hora de deixar o seu sofá como novo, faça um orçamento com uma empresa que entende de impermeabilização e que você ficará totalmente satisfeito com o nosso serviço.

impermeabilização sofá

Se você está procurando uma empresa para realizar a impermeabilização de sofá , você pode contar conosco. Temos uma equipe preparada e treinada para atender você com cordialidade e realizar os serviços desejados sem danificar o seu móvel e sem sujeira no ambiente.

Atuamos em todos no bairro Guarulhos e demais regiões, prestamos o serviço em domicilio, assim você não precisa deslocar o seu sofá até a nossa oficina e terá o seu sofá limpo, impermeabilizado e em estado de novo em algumas horas.

O sofá após limpo estará úmido e não encharcado, assim você pode utilizar ele em questão de alguma horas depois da secagem e aplicação do impermeabilizante.

Está procurando uma empresa qualificada para impermeabilizar o seu sofá e mora ?

Não perca mais tempo entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou ligue agora ou fale através do nosso WhatsApp (71) 9.9371-0171

impermeabilização sofá
A MiliClean oferece serviços com proteção profissional contra manchas em tecidos e móveis em toda , incluindo proteção solar e UV, e produtos que pode evitar manchas em estofados, sofá, carpetes, cortinas, colchões, etc.

Nossa fórmula de impermeabilização de sofá e estofados avançada , liga quimicamente ao tecido criando proteção permanente contra derramamentos, manchas, sujeira e desbotamento associados a manchas de animais de estimação, manchas de suco, manchas de sangue, alimentos e bebidas e outras manchas.

A MiliClean oferece o máximo em cuidados no local e em toda cidade, com a proteção contra manchas, impermeabilizar sofá e estofados, ficou fácil com a MiliClean, proteção de móveis estofados.
Ligar Agora