limpeza sofa
⏰ Horário de Funcionamento:
📅 Seg a Sex - 08:00 às 18:00
📅 Sábado - 08:00 às 12:00
📍  Nós vamos até você!
🏠 Atendimento em domicílio.

Limpeza e Impermeabilização de Estofados

Limpeza de Sofá

Limpeza de Sofá

Na limpeza ou higienização de sofá, seu estofado passará por um tratamento de limpeza de sofá profunda. Com o intuito de restaurar todas as fibras do tecidos, remover germes, impurezas, manchas e todo tipo de sujeira.Leia Mais...

Limpeza e Hidratação de Couro

Limpeza e Hidratação de Couro

O couro é limpo e hidratado com um produto próprio para esse fim. Produtos caseiros como cremes hidratantes não funcionam bem, a longo prazo causam o ressecamento.Leia Mais...

Limpeza de Cadeiras

Limpeza de Cadeiras

Cadeiras estofadas, naturalmente, acumulam poeira e outros tipos de sujidades sólidas durante o uso do dia a dia. Com isso, o primeiro passo para a limpeza profissional de cadeiras é uma aspiração completa do estofado, que faz eliminar boa parte das impurezas, graças à qualidade dos equipamentos da MiliClean;Leia Mais...

Limpeza de Colchão

Limpeza de Colchão

Na limpeza de colchão, realizamos a remoção de manchas, sujeiras, germes, ácaros, fungos e etc. Dando seguimento, através de extração com sucção. Eliminamos odores causados pela urina. A limpeza é feita com shampoo antibactericida apropriado. Por isso, deixa o colchão extremamente limpo.Leia Mais...

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

Limpeza de Tapetes, Carpetes e Cortinas

A limpeza de tapete faz a inibição de microrganismos tratando a proliferação, eliminando todos os fungos, ácaros e bactérias que encontram-se no tecido. Utilizamos produtos específicos que garante uma limpeza profunda.Leia Mais...

Impermeabilização de Estofados

Impermeabilização de Estofados

O processo de impermeabilização de sofá prolonga a sua vida útil e conserva a aparência, deixando como novo. Também evita a proliferação de ácaros, fungos, germes e outros microrganismos invisíveis a olho nú.Leia Mais...

A MiliClean é a sua melhor opção!

A melhor escolha quando você quer fazer uma limpeza de estofados, tapete, carpete ou cortina. A mais alta qualidade com o melhor custo-benefício. O trabalho da nossa empresa de limpeza de estofados, sofá, cadeiras, tapetes, carpetes e cortinas profissional é muito eficiente e eficaz, todo mundo está procurando.
Não perca tempo para ter mais qualidade de vida e bem estar.
Nossa equipe está completamente preparada para atender qualquer serviço de limpeza de sofá, colchão, tapetes, cadeiras, carpetes e muito mais.
A satisfação dos clientes é a nossa principal prioridade.
Entre em contato com a MiliClean e saiba mais sobre nossas soluções em limpeza e impermeabilização de estofados com Atendimento em domicílio.

Prezamos sempre pela:
Confiança | Comprometimento | Qualidade | Responsabilidade | Transparência


limpeza sofá
Orçamento

Orçamento

Depois que escolher o serviço de Limpeza de estofados ou impermeabilização, e enviar uma foto, nos informe sobre o local onde vamos atuar, passaremos o orçamento pelo próprio WhatsApp ou Instagram.

Agendamento

Agendamento

Mediante a nossa disponibilidade e do cliente, agendamos o melhor horário para nossos técnicos executarem o serviço de limpeza de estofados ou impermeabilização.

Execução e Pagamento

Execução e Pagamento

Na data e horário agendado, nossa equipe estará pontualmente no local para o atendimento, seguindo nossos padrões de qualidade. Efetue o pagamento após a execução do serviço de limpeza de estofados, tapetes, carpetes ou cortinas ou impermeabilização, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x sem juros.

Garantia na Pontualidade

Garantia na Pontualidade

Se o técnico não estiver em seu endereço para realizar a limpeza de estofados no horário combinado você ganhará 5% do seu dinheiro de volta a cada 30 minutos de atraso.

Limpeza Profissional

Limpeza Profissional

Realizamos a limpeza de estofados a seco com aplicação de produtos neutros e antialérgicos com escovação, extração e secagem. Fica a critério do cliente utilizar produtos aromáticos. Chega de ácaros em sua residência!

Garantia no Suporte

Garantia no Suporte

Se em até 7 dias você observar alguma irregularidade, nós podemos refazer a higienização de seus estofados, tapetes, carpetes ou cortinas, nossa missão é garantir 100% a satisfação de todos os nossos clientes.

Limpeza de sofá e estofados em Salvador

Vale a pena impermeabilizar o sofá?

Perguntas respondidas sobre impermeabilização de estofados.

impermeabilizacao sofa vale a pena

Através mitos e verdades, excessivamente se fala sobre impermeabilização de sofá. também, nunca é difícil encontrar vídeos e fotos que mostram o resultado desse serviço. Ainda assim, é comum que dúvidas apareçam antes mesmo de você decidir pela contratação do serviço.

Mas é verdade: impermeabilizar os estofados é a melhor maneira de protegê-los. Eles são muito vulneráveis e, ao mesmo tempo, são uma parte essencial para a decoração e o conforto de uma residência ou de um ambiente de trabalho. É normal que você se preocupe em manter a boa aparência e a durabilidade de um sofá ou outro estofado que você comprou. Nós entendemos também que você quer encontrar a solução mais adequada e quer fazer o melhor investimento.

Por isso, se você afinal está na incerteza se a impermeabilização de estofados é para você, continue a leitura. Colocamos na mesa 10 afirmações sobre esse serviço e vamos esclarecer o que é verdade e o que é inverdade!

1– Impermeabilizar os estofados é o melhor recurso para evitar manchas e conservar a boa aparência.

Verdade – Várias soluções podem auxiliar a cuidar da aparência de um estofado, mas sem dúvidas a impermeabilização é a mais garantida. especialmente se para você conforto, bom gosto e boa aparência vêm em primeiro lugar. É uma maneira preventiva de proteger os estofados e também não deixa de ser um investimento, com benefícios em curto e longo prazo. O trabalho de tentar remover as manchas, ou necessitar trocar todo o tecido, pode exigir demasiadamente mais tempo e dinheiro.

impermeabilizacao sofa preco

2 – Blindagem é o mesmo que impermeabilização.

Verdade – Podemos alegar que impermeabilização é o nome do serviço e blindagem é um vocábulo usado para o mesmo ofício. Cada empresa usa o termo que preferir. No caso da MiliClean , por exemplo, é aplicado a palavra Impermeabilização. Assim, o que vai definir a qualidade do serviço e do solução final não é o nome, mas sim a qualidade do produto e do serviço, a experiência da empresa e as garantias oferecidas.

3 – As impermeabilizações são todas iguais.

Mito – embora que a intenção seja a mesma, as empresas utilizam produtos diferentes para executar a impermeabilização. Fique atento com isso, porque a base do produto usado pode oferecer muita diferença no resultado final do serviço. Tome precaução com produtos inflamáveis, pois além de riscos de explosão, o solvente que contém em sua composição pode agredir o tecido.

4 – A impermeabilização de sofá protege contra riscos de canetas.

Mito – Não existe uma maneira eficiente para remover manchas de caneta do tecido. A impermeabilização não protege contra tintas em geral. O melhor a se realizar é impedir o uso de canetas no sofá ou próximo dele.

5 – A impermeabilização protege contra urina de animais.

Verdade – Se você possui pets em seu lar é bem importante assegurar se o serviço que você quer contratar oferece essa proteção. Em um estofado que passou pelo sistema Safe Protect, por exemplo, o xixi fica bem superficial e não vai para a espuma do sofá. Como a urina é bem ácida, as chances de ocorrerem manchas no sofá não são 100% eliminadas. No entanto, vai ser muito mais provável e fácil eliminar essas manchas e o mau cheiro com uma higienização profissional ou até mesmo caseira. Certamente o seu estofado ficará muito mais protegido e limpo do que um estofado sem a impermeabilização.

para que serve impermeabilizacao sofa

6 – Só é possível fazer a impermeabilização em estofados novos.

Mito – De fato, o melhor momento para realizar a impermeabilização é antes mesmo do primeiro uso, já que você vai preservar o seu estado original. Isso não significa que outros estofados não possam ser protegidos, mas para que eles possam receber a aplicação eles precisam estar bem limpos. A dica é contratar um serviço de limpeza profissional antecedentemente da impermeabilização na circunstância de sofás e estofados já usados.

7 – Impermeabilização de sofá dura mais de 1 ano?

Verdade – Vários fatores influenciam o tempo que a impermeabilização de sofá dura. Por exemplo, a constância de uso do móvel estofado, os tipos de líquidos que foram derramados sobre ele, qual tipo de tecido dentre outros fatores.

De qualquer forma, em média, a proteção tem validez por até 1 anos. Mas, se a limpeza do estofado for realizada corretamente, esse tempo aumenta, podendo resistir até 2 anos ou mais.

Afirmamos uma higienização correta porque, dependendo do modo que ela for realizada, o produto impermeabilizante pode ser retirado.Para evitar isso, utilize exclusivamente o aspirador de pó, duas vezes por semana. Isso vai eliminar a sujeira e poeira acumuladas na superfície do estofado.

Agora, se qualquer líquido for derramado, use um pano seco ou papel toalha na momento. cuidado, você deve retirar o líquido com somente algumas batidinhas.

Não esfregue o tecido, pois isso pode proporcionar a absorção do líquido. Se for um vinho, por exemplo, pode manchar.

8 – O período de aplicação depende dos estofados e das condições climáticas.

Verdade – O tempo essencial para executar a impermeabilização de sofá ou de outros estofados depende de circunstância para circunstância. Um sofá de 2,5 metros ou um jogo de 8 cadeiras pode levar aproximadamente uma hora. O recomendado é você consultar junto a empresa que você vai contratar.

como fazer impermeabilização de estofados

9 – A impermeabilização muda a cor do sofá?

Mito - Um temor que muitos possuem é o de que, após impermeabilizar o sofá, a textura fique grossa ou mude extremamente. Ou seja, o móvel perderia a maciez e, com o tempo, a superfície começaria a rachar.

Assim, além de desconfortável, o sofá poderia arranhar quem se sentasse nele. Isso sem contar com a ideia de que o tecido perderia as cores.

Por isso, há pessoas que, por achar que o sofá pode ficar duro ou desbotado, acaba deixando de requisitar esse serviço tão importante.

Portanto, produtos impermeabilizantes de qualidade não devem acarretar qualquer alteração de cor ou textura. Dessa maneira, até mesmo as superfícies mais delicadas podem ser impermeabilizadas.


Ligar Agora